sexta-feira, maio 25, 2007

A consulta das 30 semanas

Lá fomos á consulta e ainda voltámos (graças a Deus!).
Pois a Dra. viu as ecos e, como já sabiamos os meninos estão atravessados! Ele em baixo, com a cabecinha encaixada onde não devia e ela deitada em cima do mano (tipo moche tão a ver? lol). Por este motivo e pelo outro que já expliquei aqui, marcou-me a cesariana para dia 11/7 (?), com reservas a partir de 27/6 porque não sabe se o meu corpo vai aguentar.


Continuo sem ter diabetes e agora temos que vigiar mais constantemente o sangue por causa dos valores das plaquetas, que estão mesmo no limite (baixo) e temos que ver se não fico com anemia agora (ui ui).


Fiz o primeiro ctg e detectámos algumas contrações, por isso tenho que tomar uns comprimidos e já levei uma injecção no rabiosque para a maturação dos pulmões e amanhã vou levar outra. (Fico mais descansada assim, porque se não nascerem já, mal não faz e se quiserem nascer mais depressa do que devem pode ser muito importante). O mais estranho é que a coisa até doeu, tendo em conta que estou familiarizada com agulhas, fiquei admirada, mas eu aguento.


A parte da balança, desta vez vista pela Dra., a mim assustou-me a Ela não! Engordei até agora 13kg. Bom a Dra comparou esta informação com as análises e disse-me para não me preocupar porque até estou com o valor das proteinas baixo, o que significa que "eles comem tudo e não deixam nada" lol. Mandou-me comer mais carne, peixe e ovos.


No fim, por via das duvidas preencheu o documento de autorização do meu seguro de saude e já enviamos... agora é aguardar!


Filhos, por favor aguentem mais umas semaninhas está bem?? Até porque ainda não temos os kit das células estaminais, mas já estão pedidos!

11 comentários:

rute29 disse...

Nem fales em contracções ... ainda bem que tudo está bem encaminhado!!
Mudei de blog depois mudas o link!!
beijinhos grandes!!!

rute29 disse...

As cuecas descartaveis compras na Bebe Confort ou na Chicco na primeira loja tem 2 modelos eu comprei do mais barato porque acabo sempre por usar as minhas cuecas!!
beijinhos!!

Sónia e MI disse...

Eles vão aguentar , vai ver!!!
Comentando o comentário da Rute, comprei cuecas descartaveis e não as usei. Na maternidade deram-me e eram bem confortáveis :P

AL disse...

Vais ver que eles vão aguentar.
Beijinhos

claudia disse...

Ainda bem que Eles estão bem ,13 kg só?

Eu já engordei 15 kg e só tenho um bebé.EHEHE!

Vais ver que Eles vão-se aguentar bem e tudo será como desejas.

BJS.

Vida Envolvida disse...

Eu é que fui uma vergonha, pois engordei 20 kg de cada gravidez!!

E vá lá bebés toca a obedecer à mãe. Aguenten-se aí mais um tempinho ;)

Bjs

Susana P.

Tia Moky disse...

Sim, meninos aguentem mais um pouco, tem muito tempo para brincar cá fora! Aproveitei mais um pouco do mosh aí dentro!!!

Que bom saber que está tudo bem!

Faz favor de comer chicha, peixinho e ovos!!!

Beijos e festinhas na barriguita que deve estar linda, linda!!

Moky

Angela disse...

Agora é contagem decrescente !!!!
Vais ver que eles ainda se aguentam uma semanita ou duas pelo menos !!!!
Boa sorte
Beijos para todos

Mary disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada

Vida Envolvida disse...

Então aparece !

Vim desejar-te um FELIZ DIA DA CRIANÇA, para ti e para as tuas crianças ;)

Bjs

Susana P.

claudia disse...

Como estão vcs ? Bom dia da CRIANÇA,que para TI é a dobrar.