sexta-feira, julho 18, 2008

Chegar a casa…

E ouvir o bater no chão de 4 mãozinhas a gatinhar a toda a velocidade em direcção a mim, a rir muito para ver quem chega primeiro à Mãe, que acabou de chegar. Pegá-los no colo, dar e receber muitos beijinhos e xi-corações. Sentar-me no chão a brincar com eles, acabo por me deitar e recebo beijos e palmadinhas de satisfação na barriga, olho, é o P. e depois a M. vem fazer o mesmo na minha cara e no pescoço…
Não, não é um sonho. Foi bem real tem acontecido todos os dias desta semana!

Obrigado, meu Deus.

7 comentários:

Patrícia disse...

É tão bom não é?
E a dobrar!

Bjs

Mamã Pirata disse...

EHEHE!

E nós babamos com este reconhecer de amor deles.Mesmo que ás vxs os mimos sejam a "alta velocidade" e lá vem estalo.

Que seja assim por todo o sempre:))

Bjs aos babes.

Raquel disse...

Não há palavras....
Um beijo emocionado.

Kitty disse...

:)
É tão bom partilhar a tua felicidade!
Bom fim de semana
Beijinho

Beth disse...

Como diz a música "With You" do Chris Brown: "The Best Part of My (the) Day". Qdo trabalhava, era a trilha sonora das minhas horas de engarrafamento.

Momentos tão deliciosos que parecem mesmo sonho. Fiquei imaginando a alegria do P. e da M. qdo vc chega e a sua alegria por vê-los tão felizes e "bagunceiros".

Só mesmo Papai do Céu para nos abençoar com momentos tão felizes.

Bjos grandes para vc e para os seus babes tão lindos e tão queridos!!!

Carla Santos Alves disse...

POis é querida, temos mesmo que agradecer a DEUS todos os dias!!!!

Bjs

Angela disse...

Também é o ponto alto do meu dia !!!
Beijos a todos