quarta-feira, outubro 15, 2008

As coisas

Vão acalmando. Febre já não é problema, o Pedro vai aquecendo aos 38º mas não é sempre e além de um pouco de tosse não tem mais nada. Tem um molar a romper... que não há meio. Lá o vou ajudando com o Primi Denti, que é muito bom, mas não faz milagres.
De resto estão a aperfeiçoar-se na corrida e também na perspicáçia de quem consegue o meu colo com mais facilidade. E adivinhem... estão empatados, a Mãe dá muito colo e muitas vezes simultâneo (ai as minhas costas).

Agora sou eu que estou doente, tosse, dores de garganta, ouvidos, cabeça muita ranhoca (arghh). Vai passar, de certeza, afinal vaso ruim....

1 comentário:

Mamã Pirata disse...

As Melhoras pra ti,eu tb tive assim e tive mesmo que tomar antibiótico e tudo.È que se tivermos doentes eles tb n melhoram.

bjs aos babys.