quinta-feira, outubro 16, 2008

Febre das 4:30

Há 3 dias que me ligam a mesma hora da creche a dizer que o P. tem 38,2º de febre...
Sempre a mesma hora!!! Esta noite também teve as 4:30 da madrugada. Estranhamente os dois termómetros que tenho davam 37,2º, o que não é febre, mas ele estava a arder e dei-lhe um supositório... Ele não tem mais nada, mas anda murchinho e rabugento. De tarde vamos ao médico, os dois! Ele tem dois molares a romper, tadinho. Será disso? Eu acho que sim, mas prefiro confirmar... 3 dias de febre são 3 dias de febre!

2 comentários:

Mamã Pirata disse...

Serão os molares?

Vigia bem a boca ,o meu tb tinha febre e depois vieram as aftas.

Espero que n seja nada de grave ,um bj e as melhoras.

Micas disse...

Parece que os últimos Dias têm sido complicados, não é??

Mas pelo que sei..os dentes são mesmo tramados para nascer!!

Espero que as melhores cheguem bem depressa!!

Beijinhos,
Inês
P.S. Privatizei o blog. Já te enviei convite? Se não envia email para mixa25@gmail.com