sexta-feira, outubro 17, 2008

Abracinhos & beijinhos...

Vou-te dar muitos miminhos, do fundo do coração, é para ti esta canção...

É uma musica que não me sai da cabeça, agora os meus pikenos andam sempre assim, a dar-me miminhos... e que bem que sabe!!!

A febre, vai aparecendo, aparentemente está só constipado. Vamos esperar mais uns dias a ver se passa ou aparece mais algo.

Mamã Pirata; quando vi o teu blog fui logo ver a boquinha dele, e não me parece ter nada além dos ditos molares a querer romper. No entanto obrigada pela dica, vou estar atenta!

5 comentários:

stardust disse...

Ainda bem que estão melhores!!! Nada pior que estas maleitas da época!

Beijocas 4*4

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu blog através da Micas e adorei, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelos teus filhotes lindos :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Malena disse...

As melhoras.
bjcs
malena

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mamã Pirata disse...

Ainda bem que n são aftas ,eu fiquei aterrorizada ,confesso.

Por certo será uma febre provocada pelos molares.

Bjs de melhoras.