quarta-feira, outubro 22, 2008

Afinal os bichos são meus!

Pois! Estou doente, bastante doente. Na segunda á noite fui ao Hospital, já não aguentava com mais febre e a minha mana E. apareceu aqui(um anjo que caiu do céu) e disse: Vá, deitas os meninos (porque com ela por certo não iriam adormecer) e vais que eu fico aqui se eles chorarem trato deles.

Lá fomos; conclusão tenho uma infecção respiratória ao nivel superior, grave além disso tinha feito reacção alérgica ao antibiotico que tomei para a mesma "Azitromicina" fiquei com manchas parecidas com escarlatina, febre, diarreia, vómitos e dores nas articulações. Fiquei lá a receber antibiótico na veia, soro e mais uma Hidrocortizona injectável. Além das análises que fiz e que ainda não estão todas prontas (hemocultura), amanhã volto lá para saber o resultado das mesmas... e confesso tenho medo, muito medo!!!

Para estar com os meus filhos tenho de ter uma máscara (durante 3 dias) e estou a tomar antibiótico (outro diferente). Tenho dores nas articulações na mesma e por isso tenho de tomar brufen... Enfim foi o suficiente para me assustar e para me fazer parar! Estou de baixa. Eu fui adiando a minha ida ao médico para não faltar ao trabalho, porque faltei algumas vezes para cuidar dos meus filhos, que tinham febre ou algo assim. E no fim... aprendi a lição. Em primeiro lugar Eles, depois Eu depois logo se vê como fica o trabalho...

Tenho medo é de faltar aos Babes... Eles precisam de mim...

7 comentários:

Mamã Pirata disse...

Cuida-te,como dizes e bem eles precisam de ti ,mas com saude.

Ao pensares em ti ,pensas no bem estar deles.

As melhoras rapidas.Bjs.

Micas disse...

Mas que grande susto...
Mas faz tudo direitino e vai passar rápido!
Assim o desejo e espero!!

As tuas melhoras! E depois logo, logo "afagas" os teus babes com muitos mimos e beijinhos mas por agora...alguma distância será o melhor (mas o mais dificil tb, não é?)

Beijinhos,
Inês

Inca disse...

As tuas melhoras rapidas. E é isso mesmo para eles estarem bem tu também tens que estár bem!bjs

Angela disse...

Também já tive essa sensação, é um medo enoooorme de lhes faltar e de não estar cá para vê-los crescer, é mesmo uma sensação horrível.
Beijos e melhoras rápidas.

Mamã Pirata disse...

Estás melhor?
Bjs.

stardust disse...

Cuida-te amiga, eles precisam de ti!

Beijocas e as melhoras

Anónimo disse...

Ooooh, mamã, desejo-te as rápidas melhoras!É claro que não vais faltar aos teus filhotes, hoje em dia existe medicação para quase tudo e vais ver que a tua infecção vai ser controlada com o auxilio de uma medicação eficaz.
Beijinhos para vocês e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana