sexta-feira, outubro 24, 2008

Obrigada!

Só hoje começo a sentir melhoras... xiça! Pensei que fosse mais rápido, devido ao antibiótico que levei na veia, mas não. Ainda não sei o resultado das análises, só estarão prontas na próxima semana...

Hoje é a primeira reunião de Pais e eu ainda não sei se vou estar presente. Tentarei ir, nesta fase o contágio já não acontece... por isso. Também a reunião não é na rua, mas sei que vai acabar tarde e o L. também quer estar presente por isso os Babes teriam de dormir na Avó... e eu não sei se estou preparada para isso...

Entretanto outras situações vão tomando forma; estou mesmo mas mesmo muito cansada do meu trabalho e de tudo o que o envolve. Sinto como se não tivesse forças para entrar lá dentro sequer... É muito trabalho em cima de mim. É um chefe que gosta muito de se rir para mim e pelas minhas costas... enfim. Eu sou a sua terceira assistente em três anos. E quando as assistentes vão mudando e o chefe continua a ser o mesmo, algo está mal, serão três pessoas ou uma, aquela que está sempre lá no...poleiro? Quero arranjar outra coisa, mas talvez um part time para ter mais tempo para a familia... Mas onde? Como??? Está mau, muito mau... Enfim, mais uma fase que vai ter de passar...

4 comentários:

Micas disse...

Ainda bem que já sentes melhoras!!

E se estás com vontade de ir à reunião...vai...e quando voltares dormirás uma looonga noite e amanhã terás muito mais energia para "gastares" com os teus lindos filhos. Que tal a sugestão??? "Mãe galinha é fogo, né?" LOL :-) :-) (a minha irmã é igualzinha!!)

Qto ao trabalho....não custa nada procurares...quem sabe?? Realmente está dificil...mas...quem sabe não encontres algo que te satisfaça??
BOA SORTE!

Beijinhos,
Inês

Bem Me Queres disse...

Isso anda mau por aí! Minha querida, espero que estejas melhor e que a nuvem escura que por aí habita desapareça depressa.
Beijinhos desta "desaparecida"

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que já te sintas melhor...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Patrícia disse...

Espero que estejas praticamente a 100%!
Melhor ainda, que já estejas bem!

Mas que grande chatice que te foi acontecer!

Realmente esse teu chefe deve ser um pouco intragável.
É ires "sondando" alguma coisa melhor. Quem sabe se não encontras?

Bjs