quarta-feira, outubro 29, 2008

Eu & Eles

Eu estou muito melhor... arrisco dizer que estou quase boa. Eles também estão quase bem, mas a M. vai ter de fazer cinesioterapia. Começa amanhã. Segundo sei nesta altura começa a corrida á cinesio e por isso só começa amanhã (devo dizer que aqui a Mãe foi tratando cá a sua maneira a pequenota, enquanto esperávamos pela vaga e parece-me que a respiração dela está quase normal e sem ou com muito pouca espectoração. De qualquer forma vai na mesma para ser avaliada por um profissinonal e logo veremos). Não têm ido para a creche e têm ficado comigo (para ver se deixam as ranhocas nem que seja por um dia) enquanto estou de baixa (teoricamente de repouso para a minha recuperação). Ontem a Avó veio dar uma mãozinha. Parece tudo encaminhado... Vamos ver, eu até tenho medo!

5 comentários:

Patrícia disse...

Ainda bem que está tudo "encaminhado"!
O que interessa é que fiquem todos bem e "o resto é conversa"!

Bjs

Mamã Pirata disse...

As melhoras rápidas de todos.
Bjs.

Bem Me Queres disse...

Tudo se vai compôr.
Beijinhos nossos e as melhoras de todos aí em casa

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parece que já estão no caminho da franca recuperação, ainda bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Angela disse...

Então como estão todos ???
Espero que os virus tenham abandonado a tua casa defenitivamente, oh bicharada chata !!!!
Beijos grandes para todos