sexta-feira, janeiro 09, 2009

A crescer...

Esta é uma fase muito gira!
Tudo o que lhes pergunto (ou quase tudo) tem resposta!
Xim, Nhão (com um abanar de cabeça muito entusiasta) tá qui, num tá, num mexe, enfim! A Maria, sempre muito mais explicada e desembaraçada até toma conta do mano, quando ele faz asneira, vem ao pé de mim e diz: "Ó Mãeeee Pêo, ai ai ai!!!". É só rir. Quando ela própria faz asneira, começa "Ó Maía, pausa, Maía" E aí eu já sei que vem asneirada lol.

Entra agora numa fase em que diz (quase sempre) quando está a fazer xixi, e eu não sei que faça pois acho cedo para pôr a moça no penico, por outro lado, se ela diz, deve estar na altura. Já cá tenho um em casa, mas... não sei!

O Pedro ontem comeu sozinho com talher pela primeira vez o segundo prato.

E assim eu vejo... mais um avanço... mais uma fase que começa... E não me canso de dizer... estão crescidos os meus "bebés"!

3 comentários:

Angela disse...

Realmente é mesmo uma fase que é dificíl parar de sorrir ao pé deles !!!
Eu faço um esforço sobrehumano para ralhar com a minha filha sem me desatar a rir.
A crescer....a passos largos é o que é !
Beijocas

Kitty disse...

Crescem tão depressa!
:)
Beijinho

Mamã Pirata disse...

Olá!

Cm estão os pequenos?

Bjs p todos.