terça-feira, março 10, 2009

A tirar as teias de aranha...

E o pó, venho dizer que, o Pedro, depois de duas consultas de otorrino e um timpanograma, tem uma alteração auditiva do lado esquerdo de 30 a 40db, tem o timpano repuxado para dentro (ligeiramente), consequência de otites serosas. E são estas que têm vindo a provocar as otites médias. Conclusão: esperamos três meses e repetimos exame e consulta. Se estiver na mesma, vai pôr os tubinhos.
Aqui a je é que tem uma panca tal com as anestesias gerais (já quando sou eu que tenho de levar é assim) que tenho medo que ele não acorde... Traumas...

A Maria está com outra bronqueolite. Valha-me Deus... Mas desta vez não ficou internada, não precisa de oxigénio. Está a aerossois com Ventilan, Atrovent, está a antibiótico e cinesioterapia...

Será que eu vou conseguir ir de férias? É que mesmo de verão, começo a não acreditar muito... Estou muito cansada!!! Têm sido dias alucinantes...

3 comentários:

Angela disse...

Que chatice. Tê-los doentes dá conta de nós não só fisicamente, isso é o menos, mas consome-nos por dentro não é ???
Essa história dos tubinhos pelo que tenho lido começa a ser frequente.Engraçado que aparece mais nos meninos(pelo menos nos casos que conheço).
Só te posso desejar as melhoras rápidas e permanentes de preferência.
Muitos beijos

Bem Me Queres disse...

Que grande maçada! Ter os filhos doentes é uma dor de alma. Mil vezes nós, não é? As melhoras dos teus piolhos.
beijinhos nossos

Beth disse...

Muitas, muitas, muitas melhoras bem rapidinhas aos seus babes Lindos.

Bjinhos com o coração apertado.