quarta-feira, março 18, 2009

21 Meses

A Maria já está bem (vamos ver por quanto tempo). O Pedro também, mas ainda não sabemos se vai ser operado ou não. Só saberemos em Maio.
Estão enormes, lindos, espertalhões, mimosos, e tudo o que uma Mãe pode desejar.

Eu, 21 meses depois vou voltar ao ginásio!!! Mas desta vez o Holmes Place, tenho um dentro do recinto onde trabalho, o que me permite frenquentar na hora de almoço. Vou fazer body combat, body pump, e mais uns quantos "body". Hidroginastica, jacuzzi, etc. Estou muito contente porque assim faço exercicio e não "roubo" tempo á familia.
Além disso vou dar umas murraças em sacos de boxe para descarregar as energias negativas que vou acumulando no trabalho.

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que os teus pequenotes já estão bem.
Que saudades tenho do meu HP mas agora não pode ser nada.
bjs

Kitty disse...

Ainda bem que os peques estão melhores!
E parabéns pela decisão do ginásio! Eu gostava de não ser tão preguiçosa!

Beijinho

stardust disse...

Eles devem estar o máximo, bem que podias mandar umas fotitas...

O ginásio é uma boa, eu já comecei em Setembro do ano passado, claro que de vez em quando lá fico por casa, mas tento ir o máximo de vezes possível.

Beijocas nossas

Beth disse...

Que bom que os babes Lindos estão bem e Lindos!!! Tomara que tudo corra da melhor forma para o Pedro.

Qto ao ginásio, é uma excelente novidade, eu sou viciada em malhação!!! :)

Bjinhos