quinta-feira, abril 02, 2009

Várias....

Depois de uma semana e meia de ginásio (uma hora por dia 5 dias por semana) sinto-me como há muito não me sentia... leve e solta.....
Já não me doem muito os musculos (apenas os sinto).
Cheguei á conclusão (o que eu temia) que os abdominais não estavam nem perto do seu lugar ainda... Mas já se começam a deslocar para lá lol.
Além disso... sem dietas, apenas retirando alguns doces que comia... perdi 3 kg.
Já não tenho dores nas costas. E durmo muito melhor (quando as crianças deixam).
Alguma da roupa que tinha deixado de lado já me serve.

Estou feliz!

As crianças andam em boa maré de saúde. E assim se mantenham por muito tempo. Dizem muitas coisas. São cumplices em tudo, até nas birras. Estão lindos, e uns meninos crescidos. Querem tudo o que estamos a comer. Bebem leitinho pelo pacote (palhinha) sozinhos. Fartam-se de comer pão (que eu faço porque comprei a máquina de fazer pão e estou uma verdadeira padeira lol). Comem quase tudo sozinhos. E já vão formando algumas frases. Tenho uma casa bem cheia!!!

4 comentários:

Kitty disse...

Só boas notícias! Que bom!
Bom fim de semana
Beijinho

Unknown disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem e que estás feliz, o que se pode pedir mais, não é?
bjs

stardust disse...

Boa!

Por cá apesar de não se respirar saúde dos pequenotes, respira-se o mesmo astra.

Beijocas

Beth disse...

Que delícia de post!!! Os babes devem estar demais! E a cumplicidade deles deve ser algo lindo de se ver. :)

Quanto à academia, faz tão bem, né? As mudanças no corpo valem pelo cansaço e pelo esforço (sou mto suspeita para falar, porque adoro!!!).

Bjos, bjos, bjoooooooosss

* E Feliz Páscoa! Que Papai do Céu continue abençoando muito a sua família.