segunda-feira, setembro 14, 2009

Miguel!

É um menino, grande e com uma grande pila lol.
Está tudo bem, a crescer dentro dos parâmetros normais e segundo o médico, é um menino muito bom! Pareceu-me ver o Pedro, na carinha dele!

Eu estou bem, mas muito cansada. Do trabalho e da falta de carácter das pessoas. Ganhei uma hérnia no umbigo, que por vezes me dá imensas dores e tenho de me deitar para melhorar. Na próxima semana venho para casa, de baixa! Já chega!!! Agora vou descansar, gozar a gravidez, fazer preparativos para receber o Miguel, numa casa já quase cheia!

Estou feliz!

5 comentários:

stardust disse...

Parabéns por mais um pilocas!

Beijocas

Micas disse...

Muitos Parabéns por mais um menino...e liiindo nome. :-)

Fazes muito bem "vir" para casa, cuidar de ti, de vocês.

Beijinhos e que tudo continue a correr bem,
Inês

Mamã Pirata disse...

Ei-ta coisa boa ,um piloquinhas pra animar os manos.
Parabens!

Cuida bem de ti ,ok?

Mamã Pirata disse...

Vim saber de vcs.
Estás bem?

bjs gds.

T. disse...

Parabens!!
Os meninos sao uns doces!!
Bjs
Teresa