segunda-feira, novembro 16, 2009

Já está!

Já fui tomar a vacina (na sexta feira) e até agora, aparentemente tudo normal. A unica coisa que senti foi uma dor no braço nos dois dias seguintes, mas é normal.
Não sei se fiz bem ou mal, fiz o que a minha consciencia mandou e estou tranquila, mais agora que antes. O Miguel continua a mexer-se como antes, por isto parece-me estar bem... o futuro o dirá!

Eu vi as noticias, e aquela Mãe que perdeu o seu bebé já com oito meses de gravidez depois da toma da vacina... nem quero pensar...
No entanto, seria necessário provar a relação entre a morte fetal e a vacina, além disso saber quantas grávidas foram vacinadas até aqui, e a quantas aconteceu o mesmo. Mais, eu, quando fui vacinada, havia lá mais grávidas que foram ao mesmo tempo que eu, porque a vacina vem em ampolas de 10 doses pelo que têm de fazer grupos de multiplos de 10. Naquela sala estavam cerca de 30 pessoas, quero com isto dizer, será que não havia mais nenhuma grávida a ser vacinada aquando esta? Terá tido problemas? Não sabemos...

A Pediatra do P. e da M. manda vaciná-los. Eu concordo, acho que o vou fazer...

1 comentário:

stardust disse...

Esta é uma questão dificil... Mas está feito não é ! Não vale a pena pensar mis nisso.

Eu para já não vou vacinar os meus, o pedi não recomenda e o meu instinto tmb não, a ver vamos...

Beijocas