quarta-feira, novembro 25, 2009

Raios!

Depois de 6 dias/noites de cão, aqui estou eu só para dizer que: A M. chegou da escola, faz hoje oito dias, com o inicio de uma crise de asma... Ataquei com a bomba... potente, mas eficaz... Ao abrir a dita é que eu reparei que é igual à minha, só muda a quantidade... tadinha...
Mas pronto na sexta já não tinha nada... Entretanto pensei: fixe, se fossemos a Ventilan em aerosol pelo menos oito dias demorava a passar... Segunda-feira vão para a escola. Ainda na sexta, à noite o P. andava a brincar e veio ter comigo a choramingar e a dizer que tinha um "bicho mau nas oieias", meu rico filho. Percebi logo, vem aí m****.
E veio, sábado a noite estávamos com ele nas urgências. Tem uma otite bilateral com direito a um tubinho ligeiramente desviado, que pode só estar a tentar sair. Está a antibiótico, que por sinal vomita sempre que lho dou (deve ser dos bons) e vai ser visto amanhã pelo otorrino. Sei que antigamente quando isto acontecia, anestesiavam os meninos e retiravam os tubos (que era suposto sairem sozinhos no caso de não haver complicações de maior) mas isto era há 30 anos... Já não falta muito para ficar a saber se ainda é assim... COITADINHO!!!
Resultado: voltaram hoje à escolinha. Eu não posso com uma gata pelo rabo, tou com uma telha que até a mim faz confusão, a sorte é que tou sozinha e não tenho com quem embirrar.

Vou ali fazer a mala para a maternidade, para ver se isto melhora... ou piora lol

Pois... já não falta muito para o Miguel nascer... E eu com cada vez mais duvidas se vou conseguir estar sozinha com os três, principalmente quando houver doentes... Ai a minha vida. Dizem que uma Mãe é para 50 filhos, dizem, vamos ver, depois vou contando a minha vida, se tiver tempo!!!

Não liguem, isto hoje está mau!

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Raios e coriscos TU n tens descanso.Espero que a consulta corra bem e lhe tirem o tal tubinho.
As melhoras de todos.


Qto a seres SUPER MÂE...já o ES minha querida pra ti vai ser canja laranja.

bjs dá noticias do menino.

Angela disse...

Ser mãe de dois ao mesmo tempo não é fácil, então com as hormonas aos saltos e o terceiro a caminho, valha-me Deus !!!
As melhoras para o pequenino.
Beijocas grandes

Anónimo disse...

As melhoras bem rápidas!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

stardust disse...

Ai nem quero imaginar! Mas tu consegues!

Beijocas e as melhoras dos pequenos