quinta-feira, dezembro 03, 2009

Por aqui...

Vai andando tudo bem melhor...

O P. continua a antibiotico, mas desta vez é outro e toma-o bem! Os tubinhos estão os dois a querer sair, temos de aguardar para ver se não há complicações de maior...

A M. está bem e esperta como tudo.

Eu, ontem fui de charola ao Hospital; perdi um corrimento ligeiramnte ensanguentado durante a noite e tive algumas dores que me pareceram contracções.
Afinal estava tudo bem com o Miguel e eu tenho uma infecção urinária! Ok, menos mal, estava a ver que por coincidência das datas ele ia nascer com o mesmo tempo de gestação que os irmãos... que nasceram ao dia de hoje (33 sem. + 6d), mas parece que não há sinais de parto por agora!

4 comentários:

Angela disse...

Ainda bem que estão melhores !!
Não te esqueças que o Miguel é só um, tem de aguentar mais umas semanitas, para quando chegar vir a rebentar de saúde !!!
Beijocas

Micas disse...

:-)

E os dias começam a melhorar por esses lados...ainda bem. :-)

Precisas de alguma "tranquilidade" (eheheh...com dois filhos deve ser complicado...) para a chegada do Miguel.

Beijinhos,
Inês

T. disse...

Aguenta ai o rapaz mais umas semaninhas!!! E claro que vais conseguir, agora sao 2 depois vao ser 3, se nuns dias vais ter mais paciencia noutros nem por isso mas faz parte!
Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Olá!

Esta noite cm n conseguia dormir pensei em montes de coisas e pessoas e em vcs tb.

Está tudo bem?

Dá noticias.
bjs.