segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Cá está outra

Bronqueolite! Ó sorte marreca, cum caraças, para não dizer outra coisa. Desta vez não ficou internado, vamos ver se se safa. EU vi logo o que era, na primeira crise de tosse e vai de ventilan, fui com ele a urgência e tinha feito muito bem, mas acrescentaram Atrovent e neo sinefrina de manhã e à noite. Mais cinesio só que a clinica abre quarta-feira (merda de carnaval). Faço-a eu mesma, só que tenho pena do pobre e paro mais depressa do que a terapeuta... Enfim, haja pachorra... mas ainda só passaram 13 dias desde que teve alta. Será que vai ser assim uma de dez em dez dias? Cá estaremos para ver e resolver. Eu continuo a dizer eu SOBREVIVEREI...

ONDE É QUE ANDA O VERÃO?????????????

3 comentários:

Mamã Pirata disse...

Meu pobre anjo!!!!
Ainda de manhã vim cá ver se tinhas escrito algo e agora vejo isto:((

Oxalá recupere depressa,ARRE já chega não?

O verão? Tb ando á procura dele.

Um bj gd pros 3 manos e pra ti um abraço sentido de Mãe.

(tu n tens descanso ,xiça)

Anónimo disse...

Oooh, as melhoras bem rápidas!
Tens razão, este tempo é do pior...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

T. disse...

Ai Miguel!!!! As melhoras!
Beijinhos