terça-feira, fevereiro 09, 2010

...

Este blogue está a tornar-se num muro de lamentações, mas eu desta vez não me vou alongar com "maleitas"; é que o P. e a M. estiveram desde quarta até ontem com gastroentrite... e eu a ver a minha vidinha a andar para trás e quando é que ia outra vez de charola com o Miguel (sim, porque neles, apesar da duração não foi muito violenta, mas se o mais novo apanha... internamento outra vez!). Felizmente já estão recuperados, e aparentemente consegui controlar o foco de infecção e cá por casa, até agora ninguém mais apanhou (bendito dettol e gel/alcool).
Eu parecia uma baratinha tonta, de volta de todos, mas sempre a lavar e desinfectar as mãos, acho mesmo que exagerei, mas ainda bem porque parece que evitei o pior.

Para cúmulo da cena bati com o meu carro pela primeira vez, e sim, o Miguel estava comigo e ainda por cima na hora de ele comer... Valeu-me que foi coisa pequena e o Sr. até era simpático e veio atrás de mim até a porta da minha casa onde ficou a preencher aquela coisa amigável que eu, depois de tratar do meu menino, assinei!

Agora, por cá tudo calmo (espero que por muito tempo) manos crescidos na escola, bebé a dormir e eu a "descansar a cabeça".

Tenho ali uns fatos de carnaval para acabar, feitos com material reciclado; um de zebra e um malmequer. Eu, que até nem tenho mais que fazer, mas mais uma vez, os meus meninos em primeiro lugar, não posso pemitir que chegue o dia e vão para a escola sem os fatinhos e os outros meninos todos mascarados... nem pensar! O raio da creche é que bem podia deixá-los ir com os fatinhos que compramos... ups ainda me falta um Homem aranha, é que o P. adora, até se põe a fingir que trepa paredes lol

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Òh rapariga n há nada que n te aconteça...

Felizmente já passou mas posso te dizer que a gastro n é fácil.A Pirataria tb ficou de "molho" este fds e n foi bonito de se ver.

Espero que agora tenham descanso...irra!

Bjs gds aos meninos.

stardust disse...

Ganda mãe!

Ainda bem que a calmaria reina por esse lados! Bom Carnaval!

Beijocas nossas

Angela disse...

Bem estás a fazer o teste da resisitência logo ao início para ver se te aguentas à bronca.
Acho que vais passar com distinção, depois de TUDO o que te aconteceu, o dia-a-dia vai ser canja !!
Beijinhos à super mãmã e aos pequeninos.

T. disse...

Ora bem!!! Ja vi que te safas bem, com algumas mazelas mas sempre a dar conta do recado!
Beijos