terça-feira, fevereiro 02, 2010

Em casa!

O Miguel está bem melhor, teve alta ontem. Continua com cinesio, aerosol com ventilan e antibiótico para a otite bilateral que ganhou entretanto. Vai ser reavaliado pela Pediatra na quinta-feira.
O susto já passou, este passou, agora resta-me ir vivendo na esperança de que não se repita, mas segundo a pediatra, quando estas situações acontecem nesta fase, têm tendencia a repetir-se com frequência, ainda por cima com os manos na escolinha, eles trazem os bichos todos para casa, e neles já nem pega porque já têm imunidade, mas nos pequeninos dá assim estas coisas feias e más!
Resta-nos ir vendo e ir vivendo!

Eu... bem tirando alguma insanidade mental por ver o meu pequeno sofrer, pela distância dos gémeos (ainda que eu tenha vindo algumas noites a casa, dormir com eles na minha caminha e dar todo o mimo possível, enquanto o pai ficou com o Miguel no hospital)e por não dormir há algumas noites, que ele também tem tido cólicas :/, estou bem. Já recuperei 13 dos 15 kg ganhos na gravidez, a barriga pouco falta para estar no lugar dela, está feia, enrugada e velha, mas um dia hei-de arranjar aquilo que o tempo estragou.

Já não tenho leite, e acreditem que fiz das tripas coração para o manter... mas não deu. Eu tomei cápsulas de feno grego, bebia chá de funcho, tomava promil, comia bacalhau e outras coisas que diziam que faz o leite manter-se... Bebia 2 a 3 litros de agua por dia... e ia tendo alguma coisa, mas quando ele foi internado, não sei se dos nervos ou quê, mas ele foi-se de um dia para o outro tal e qual como quando tive o Pedro e a Maria. Bem, atirei para trás das costas e siga, não é nenhum drama, é mau, mas ninguém morre por isso!

2 comentários:

T. disse...

Ainda bem que ja estao em casa!! Quanto ao repetir das bronquiolites pode nao acontecer, a Carolina teve a 1a com 3 semanas e a segunda com quase 3 meses, das 2 vezes com direito a internamento e nunca mais voltou a ter nenhuma mesmo com o irmao na escola com os bichinhos todos!
Beijinhos e continuacao das melhoras

Mamã Pirata disse...

Que bom que estão todos em casa.Agora com mais calma o Miguel ganha forças.Qto ao leite terá sido dos nervos sim,mas nunca pior os manos tão aí lindos e saudáveis.

Tudo de bom p vcs,que agora ja chega de maleitas,ouviram meninos?