quinta-feira, março 11, 2010

Para mais tarde recordar...



São momentos como este que me dão certeza de que tudo vale a pena.

Os sentimentos não são iguais, de forma nenhuma. Mas o Amor é o mesmo. Lembro-me quando foi do P. e da M. o meu desassossego por eles. Eu nem dormia só para olhar para eles. Ao primeiro ai eu estava lá e nem chegavam a chorar. Desta vez as coisas são totalmente opostas... por falta de tempo, só isso. Por vezes apercebo-me que o M. vai chorar, mas não consigo estar lá ao "primeiro sinal" e então ele chora, tadinho... mas eu não sou a super mulher. Claro que quando estou sozinha com ele as coisas não são assim, nem se ouve menino (a não ser que tenha cólicas, que tem tido algumas). Mas quando os manos estão cá...

São uns doces com ele (por vezes até chatos demais e o puto começa a chorar, tipo a mandá-los embora lol).
O M. começa agora a rir a gargalhada, e sempre, ou quase, que olha para mim, tem um lindo sorriso. Tem mesmo uma paixão por mim.

Eu? Quem sou eu??? Pois, não há eu... não tem havido tempo, azarito! Mas estou bem, dentro do género ainda conservo alguma sanidade mental... apesar de não conseguir ter uma conversa em que não me troque toda, mas acho que é normal!

Bem... vou ali... fazer uma sopa, dobrar roupa que a maquina acabou de secar e pôr outra lá dentro... e tirar a loiça da máquina e pôr outra lá dentro... e fazer 4(?!!) camas... e lavar o WC. Ah e aspirar tudo. Agora que ele está a dormir (eu não devia fazer o mesmo?? Não, não há tempo!).

3 comentários:

Mamã Pirata disse...

Que ricos filhos!

N imagino o teu cansaço mas imagino a tua felicidade ao ser MÂE deles.

O pequenino está tão gordinho:))
Obrigado pelas foto,adorei.

Eu estou de "saida" vou p casa descansar estamos quase cm 38 sem.
N tenho net em casa e vou ter saudades vossas.
Sempre que possa venho cá "espreitar".

Desejo-vos toda a felicidade do mundo.

(ser Mãe n é fácil ,eu sei ...ás vxs nem tempo p 1 banho rapido temos)

stardust disse...

Nem quero imaginar, coitada... Esta fase deve ser muito cansativa, mas daqui a pouco passa! E vais poder apreciar os teus pequenitos!

Beijocas

T. disse...

Com 3 eh duro...essa frase do estar a dormir e era suposto aproveitar para fazer o mesmo...pois nunca ha tempo nao eh???
Beijinhos