terça-feira, março 02, 2010

Vamos às compas, Mãe!

Por eles todos os dias ia ao "Pingo Doxe", raios partam já não basta levar com os anuncios e a musica que não sai da cabeça nem por nada... mas isto até tem uma certa piada. No domingo fomos lá, o Pai ficou no carro com o Miguel e eu fui com eles. O Pedro queria levar o cesto. A Maria ajudou a colocar no dito as coisas necessárias que estavam ao seu alcance. De repente o Pedro puxa-me a mão e diz (grita): "Mãe, Mãe olha ali o Pingo Doxe" com uma excitação tal que eu fiquei a olhar para todo o lado a ver a que ele se referia. Afinal era uma funcionária fardada que estava na zona dos iogurtes!!! Olhámos uma para a outra e desatámos a rir.

Hoje foi o primeiro a acordar e estava na minha cama. Disse-me que queria ir ao Pingo Doxe comprar peixinho, que gosta muito. "Pedo gosta o peixinho, dos óios, da lingua e... (pausa para pensar)... dos dentes!!! Eles picam, Mãe é pexijo munto cuidado! lol

Ela não ouviu esta conversa, porque estava a dormir. Quando acordou veio ter á minha cama, com um sorrio de orelha a orelha e disse: "Mãe, vamos vestir a roupa e vamos ao pingo doxe! Vamos às compas!!!

2 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ehehe! Que bom que voltaram aos dias calmos ,ás compras....

Bjs gds.


(eles adoram compras,o meu é igual até ao leroy gosta de ir)

Mamã Pirata disse...

Vcs estão bem?

bjs gds.