segunda-feira, julho 31, 2006

Fim de semana

Este fim de semana consegui perceber o quanto o meu corpo precisa de descanso...
Sexta fomos jantar ao chinês com o D., a M., o R. e o A..
Não, não comi carne! Comi uma coisa qualquer com gambas e cenoura, rebentos de bambú, cogumelos, etc. Clepe de legumes, salada de rebentos de soja e alôz xau xau! Lol

O mais engraçado é que não tinhamos combinado nada!!! Eram 20:15h quando o telefone tocou:

- Olha, acabámos de entrar no Xinaman e lembrámo-nos de vocês, querem vir cá ter?

Nós até estávamos no carro, a ir ao Modelo, ás compras, démos meia volta ao cavalo e siga até ao Xinaman!!!
Foi engraçado porque o A. tinha ido com uns amigos para uma bomba de gasolina contar anedotas e beber uma cervejola que depressa se tornou numa série delas, conclusão, só se ria e nós riamo-nos dele!!!

E o meu R. sempre tão querido comigo... Não dá beijos senão aos Pais, e a uma Tia... a mim e ao L.!!! E sempre acompanhado de Xi-coração!!! Tão lindo!

No sábado almoçámos com o Sogro do coração (bah, o que valeu foi que comi sardinhas com pimentos assados) e estive a fazer uma vaso de madeiras recicladas!!! Ficou tosco mas engraçado. Falta pintar.
Á tarde nem os olhitos mexia lol sim, porque tive que cerrar a madeira, pregar, etc.

Quando cheguei a casa tomei banho e deitei-me. Dormi até as 21:30 h e depois acordei fiz o jantar, comemos e deitá-mo-nos outra vez acordámos eram 11:30 de domingo!!!
Quase foi preciso uma grua para nos levantar da cama.

Almoçámos um belo bacalhau á lagareiro e depois fomos buer um descafeinado ( a propósito, o que será pior, café ou descafeinado? Açucar ou adoçante?) E alugar um filmezito: As crónicas de Nárnia. Até é engraçado o filme.

Também vimos um dvd de Body balance e adorámos, queremos fazer e tudo, só temos que encontrar um ginásio porreiro na linha de Sintra, vamos ver.

Hoje tenho saudades das minhas amiguinhas do blog antigo. Hoje tou piegas!!!

2 comentários:

cris disse...

Também eu estou cansada depois de um fim de semana tão preenchido. Deveria ser novamente sexta feira!
Beijocas

Anónimo disse...

Oi!

o café faz retenção de liquidos, por isso, não ajuda a perder peso. Se beberes café, fá-lo com adoçante. Quando alcançares o teu sonho, nada de café nem adoçante. Não é assim tão dificil evitá-lo quando sabemos que é por uma boa causa. O descafeinado é menos saudável do que o café.

Beijocas cheias de Kgs a menos,
Xana