quinta-feira, agosto 31, 2006

Correu bem ;)))

Pois é amigas... depois de durante uns dias ninguém me poder aturar com a minha neura... lá fiz o HSG, e está tudo ok com as minhas trompas.

Sou uma sortuda realmente por isto e porque existem muitas pesoas que tal como eu fazem deste exame um bicho de sete cabeças, porque é doloroso.
Eu, realmente senti uma picada, senti uma dor um pouco mais suave do que a do Mr red, mas o que me doeu mesmo foi quando o Dr. Paulo Vasco retiou aqueles instrumentos manhosos de dentro de mim... Mas tal como eu já disse, acreditem as dores psicologicas que tenho quando alguém me faz perguntas ou observações que estejam relacionadas com o bebé que teima em não aparecer, essas dores são muito piores!!!

Se existe alguém (que eu sei que sim) com este exame pendente, eu digo... amigas, força, façam-no porque não vale a pena tanto medo.

Agora relativamente ao resto eu também vos digo que apesar de ter ouvido o que eu queria ouvir, e de saber que está tudo normal, continuo na mesma, não sei se devo ou não mas sinto exactamente o mesmo, parece que sou espectadora de um filme em que nós os dois somos os actores principais. Sei que isto não me leva a lado nenhum, mas não estou nem com mais nem menos espectativas em relação ao tratamento. Estou a subir um degrau de cada vez... e hoje... subi mais um!
O final, só Deus sabe se vai ser feliz ou não...

4 comentários:

Dina disse...

Este é o começo da tua luta. Acredita que o facto de estar tudo bem é optimo. Embora isso para mim seja péssimo por que tenho cinco anos de infertilidade inexplicada. Mas como tu dizes um dia de cada vez.
Boa sorte. Espero que contigo seja diferente e o 1º.tratamento resulte em cheio, há que ter sempre fé.

Aninhas disse...

Eu sei que é dificil enfrentar a nossa infertilidade sem saber exactamente onde reside o problema, mas saber que estas bem é sempre uma boa noticia! Já ouvi de meninas que engravidaram a seguir a esse exame por ter desobstruido as trompas de alguma coisa que estivesse no caminho! Pode ser que tenhas sorte ... Espero que sim!

Beijoka

M. Céu disse...

Eu tive de fazer esse exame duas vezes! a 1ª doeu-me imenso e cheguei a ficar de cama 1 dia! A 2ª vez quase nem dei conta e saí de lá fina e pronta para outra!
Acho que depende do profissionalismo de quem o está fazer!

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Olá,
Também fiz esse exame e também não me doeu muito, tudo depende se as trompas estão muito obstruídas ou não. Estamos as duas no mesmo degrau e é como dizes degrau a degrau chegamos lá! Quando precisares de alguma coisa é só dizer :)
Beijinhos