quarta-feira, agosto 30, 2006

Fui apanhada...

Não posso passar despercebida... aqui vai a minha etiqueta!

1 - Ora bem... Começemos por algo que gosto muito... dormir!
A minha posição favorita é um pouco estranha... De barriga para baixo, perna direita flectida, braço esquerdo por debaixo da almofada e o direito em cima do meu Amor lol

2 - Bom, não posso falar em chuva, porque já falei muito sobre isso... Natal também não, hummm aaa eeeeee, ah, já sei, tenho saudades do Outono! Folhas a cair, já há, mas ainda estão fora de tempo!!! E quero comer castanhas assadas, rápido lol

3 - Destesto que me digam a seguinte frase: Não sejas assim!!! Detesto que me perguntem pelos meninos (que teimam em não vir), detesto que me digam que sou muito nova! Detesto que digam que tenho a mania que sou esperta! Ah e detesto que me façam a mesma pergunta mais de 3 vezes (acontece com frequência no trabalho :P).

4 - Adoro estar ao quentinho no inverno...com o meu Amor, a lareira, a televisão, e um chocolate ;0)

6 - Adoro ir beber café aos domingos, depois do almoço á praia das Maçãs, que é a nossa praia!

Já chega? Bom, já agora se quiserem saber mais alguma coisa, perguntem! (Onde é que eu já vi isto?)

3 comentários:

Maria disse...

Também me irrita as pessoas falarem constantemente da minha idade... Parece que as pessoas com 26 anos não têm grande credibilidade! Enfim...

Beijinhos,

Maria

cris disse...

As perguntas indesejadas ... ainda não descobri a reposta milagrosa a dar para que não voltem a perguntar sobre bébés.
Beijocas

rute28 disse...

Sabes antes tambem perguntava pelos bebes, quando entrei neste mundo dos babyblogs deixei logo de o fazer compreendi que se por vezes não existe um bebe é porque não conseguiram.bjs