quarta-feira, agosto 23, 2006

Irritada

Triste, chateada e ansiosa...
Mais uma vez o Gajo do costume tá-me a trocar as voltas e amanhã não vou mesmo fazer o HSG m****...
Anda-me há 3 dias no vai, não vai, vai, volta, vai, vai, vem fónix!
Já liguei para a clinica e assim só posso fazer o exame no próximo ciclo, o que adia a IIU mais um mês!!!
Decididamente não consigo mesmo ter pensamento positivo. Isto vai correr mal, e não me digam para não ser pessimista, porque eu sou é realista! Tou fula...

2 comentários:

Maria disse...

Oh linda, percebo que te sintas furiosa e revoltada mas tens de olhar em frente! Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas tens de ser forte para conseguires o teu sonho.

Se calhar, por algum motivo, tinha de ser só para o mês que vem...

Beijinhos grandes e muita força,

Maria

rute28 disse...

Digo te sim senhora para seres positiva tenho que te dizer!!!!Ainda agora estás a começar nessa luta...Tem só mais pouco de paciencia (é facil dizer eu sei)mas pronta acalma te.Sempre que precisares conta com os meus olhos para te lerem e os meus dedos para te escrverem.bjs