quarta-feira, agosto 23, 2006

O tempo

Não se decide!
Eu que já andava toda contente a pensar que era desta que ia chegar o Outono, ou talvez o tempo mais frequito, e nada, vá de calor outra vez!!!
Hoje vesti-me toda á fresquita e quando saí de casa ia morrendo congelada! O que vale é que tinha um casaco para o que desse e viesse.

A minha casa anda uma confusão, que ninguém imagina! No sábado o Amorzinho decidiu pintar o hall de entrada. Tinha uns pequenos defeitos no estuque, pelo que tinha que ser lixado, encher algumas parte com gesso, lixar outra vez e depois pintar.
Só ontem é que começámos a pintar (sim, eu é que pintei quase tudo, porque sua excelência andava de trincha na mão a "dar um jeito" nos cantinhos, e eu de rolo!).
Hoje de manhã, disse-me: Olha falta dar uma de mão, mas hoje não vamos fazer nada disto, tou todo partido!!!
A sério??? Jura, e que direi eu??? Escadote acima, escadote abaixo, rolo acima, rolo abaixo. Duas unhas falhadas, a sala em pantanas com o armário e mais as m***** todas que tinha penduradas nas paredes (tenho vontade é de tirar tudo de lá! Mas até fica giro), mais o tapete e fora as chaves e carteira e telemóvel, que agora ficam por cima da bancada da cozinha, porque dá muito trabalho entrar na sala e colocar tudo em cima do movel, que não está no hall mas está na sala!!! (Leia-se que a porta da sala é ao lado da cozinha) Ó sorte marreca, e eu sem vontade de fazer nadica de nada!!!

Sem comentários: