quinta-feira, agosto 24, 2006

Tinha que fazer...

Um reparo, amigas...
Eu ontem passei-me e se calhar não me consegui exprimir bem (aliás há uns dias que não consigo escrever nada decente).
Eu estava irritada sim, e chateada e tal, mas o que me irritou mais nem foi o facto de ter que adiar o ttt mais um mês, porque isso, amigas quem está a espera há 3 anos, aguenta. O que me irritou mesmo foi o Mr red, porque o desgraçado anda a gozar comigo literalmente!!! Ora eu que até nem nunca fui amiga dele, fico irritada. E ele nunca me tinha feito isto!!!

Quanto ao adiamento, também acho que me precipitei, e talvez não seja preciso adiar... mas se for, olha como eu costumo dizer "azarito!".
Além disto tudo, é normal que qualquer coisinha que me comece a correr menos bem, faça com que me passe logo, quem passa por isto sabe do que estou a falar.

E também acho que isto é porque as minhas hormonas andarem a espreitar o frigorifico e virem que eu vou começar a injectar-me, então já andem doidas!!!loooll

E sim, assumo que apesar de lutar com todas as minhas forças, não estou com grande espirito positivo, acho que realmente estou mais para o negativo.
Para ser mais clara: não acredito num primeiro resultado positivo, eu sou assim!!!
Desculpem, agora podem dar-me na cabeça á vontade, que eu tenho bom cabedal e aguento.
Obrigada por estarem aí, e pelo apoio... bem preciso...

5 comentários:

Anónimo disse...

Talvez possas fazer o tratamento mesmo antes de fazer a treta do exame. E assim, rezando para que os astros estejam todos do teu lado, resultava logo à primeira, e livravas-te de uma vez de fazer um exame que segundo consta é doloroso.
Consegui dar-te uma perspectiva positiva?! :-))
Beijos,
Xana

Maria disse...

Amiga, podes não ser pessimista mas ser realista: de facto, é possível que o tratamento não dê logo um positivo à primeira... mas também é possível que sim!

Beijinhos grandes,

Maria

rute28 disse...

Dou-te na cabeça sim senhora, não dou nada!!!!pronto tens direito a estar negativa e nós a estarmos positivas eu acredito que vai resultar , se dá com as outras porque é que nãp daria contigo.Calma linda.bjs

Angela disse...

Fazemos assim....
Tu fazes a parte negativa e o resto da malta (nós portanto)tratamos da parte positiva pode ser?
Olha a stardust por exemplo, à primeira pimba.. gemeos!
Não quer dizer k te vai acontecer o mesmo contigo, eu nem sei se o tratamento é igual,mas PODE acontecer, percebes?
Só o facto de existir esta esperançazinha já é bom!!!
Além disso estamos todas a torçer contigo !!!
Beijos com força

Aninhas disse...

Oi,
Então nem tudo está perdido!!
É normal ficares frustrada, por mais que aprendamos a lidar com a situação há sempre dias em que parece que perdemos as forças! Mas já vi que recuperaste!
Espero que estejas enganada e que a primeira seja de vez...

Beijokas