domingo, agosto 27, 2006

Venha outro fim de semana...

Por favor!!!

Neste fartei-me de trabalhar, comer, passear, descansar... mas dormi muito pouco!!! Quero mais!

Sábado fomos para o campo, o meu Amor com o tratorito e eu com a tesoura da poda!
Ainda andámos a endireitar uma parte do terreno, de onde um dia ainda pode nascer uma surpresa (ainda está no segredo dos Deuses!)

O meu sogro do coração fez uma sardinhada para o almoço e eu comi que me fartei lol.
Já tinha comido de manhã uma frutita. Imaginem nós os dois camponeses debaixo de uma figueira a comer o quê??? Figos!!! Ai, soube tããão beeemm.

Depois das sardinhas uns pessegos, por sinal maravilhosos, mas que não vieram de nenhum frigorífico, mas sim do pessegueiro!!!

Chegamos a casa completamente estoirados, foi tomar banho, comer (uma sandocha, que não havia fome para mais nada lol) e dormir... Deitámo-nos eram 21:45m (para um sábado, demasiado cedo, não?)

Fomos tomar o pequeno almoço á nossa pastelaria e de seguida fomos dar uma volta pela serra, que há muito estava prometida...
Entrámos aqui, e descobrimos que para os residentes do concelho aos domingos de manhã é gratuito, só temos de apresentar um documento que comprove isso mesmo!!!




É lindo não é???



Vimos isto,



Não fiquem com nojo, adorei esta foto, foi a je que tirou!




Depois fomos almoçar a casa da minha Mãe, e não me safei de comer carne, ou seja apanhei uma pançada de feijoada nhami!!
Ok, eu confesso que fui eu que lhe pedi para fazer!!!
Tadita, a primeira pergunta que me fez foi:
Porquê, filha estás grávida?
Ela não fala sobre este assunto comigo, mas de vez em quando é mais forte que ela, ela tem outros netos... mas quer um filho meu, para completar a ninhada ;0)

De tarde fomos buer um cafezito á nossa praia e viemos para casa abancar no sofá a espera que a feijoada desmoesse sozinhita lol

Agora já tou com a neura a pensar que amanhã é dia de trabalho, mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força.

4 comentários:

cris disse...

Depois disso tudo precisas mesmo de mais um fim de semana!
Beijocas

Lene disse...

Tiveste um fim de semana bem preenchido. Gosto da tua foto, estas muito gira – lembraste da Pipi das meias altas? ;)

Beijinhos

rute28 disse...

Bom isso é que foi andar, ainda bem, ver-te animada ainda me deixa mais feliz.bjs

Norita disse...

Nada como um sábado no campo :) o meu também foi assim, mas de volta do milho. No domingo também almocei feijoada na mamã :) Venha o próximo fim de semana...
Beijinhos e boa semana