sexta-feira, dezembro 29, 2006

Só para desejar...

Um feliz 2007!!!

Era para colocar aqui uma imagem toda pipi, mas não sei onde é que ela anda!
Quero mais uma vez agradecer-vos pelo apoio, que isto das hormonas não é coisa fácil! Ontem passei o dia inteirinho com a "carola" enfiada na sanita, mas o pior mesmo eram as dores de estômago horríveis que tinha, era um ardor que nem me quero lembrar...
Hoje tou constipadita, mas estou melhor do estômago! Mas isto passa com o meu xarope de "limel" leia-se limão + mel!

Estava assim tristinha, porque fico assim quando não tenho enjoos e vómitos. Cheguei a conclusão que quando não tenho os sintomas fico com pancada das fortes. Acho que quando os começar a sentir a mexer vou ficar um pouco mais descansada!

Falando em 2007, que o novo ano vos traga aquilo que o Pai Natal "não pode trazer" e muito mais.
Quanto a mim este ano só peço uma coisa a dobrar: que os meus Filhos nasçam perfeitinhos e com muita saude! O resto, vai-se arranjando!!!

Beijinhos

14 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

ola :) Vim pela primeira vez ao teu blog e vim cuscar tudinho :P Parabens pelos bebexitos :) logo 2..foi a sorte grande!!! qual euromilhoes qual quê!! :)
Desejo que 2007 venha carragadinho de saude, amor e muitas gargalhadas! Que Alguns dos teus maiores sonhos realizem(sim pk se realizares todos po ano o que fazes pa 2008?)
Muitas Bjokax
PS: Entra com o pé direito!!

margarida disse...

Olá e parabéns!!!
Pelos vistos sou a segunda a vir cuscar..lol

Muitas felicidades ..

Como vais receber as tuas estrelinhas este ano .. desejo que tudo corra ás 1001 maravilhas..

Beijinhos e votos de boas entradas

Sónia e MI disse...

Minha linda,
hoje deixaste-me mto sensibilizada com as palavras que me deixaste lá no meu cantinho, mto obrigado, pelo apoio e pela força!

Faço dos teus , os meus votos, que tudo seja da melhor forma, tenho a certeza que vai ser um ano mto especial para nós, e isso é o mais importante.

Mil beijinhos.

stardust disse...

O mais importante de facto é que eles nasçam saudáveis, o resto vem por acréscimo. Tenho a certeza que vai correr tudo bem com os teus bebés e que 2007 vai ser um super ano.

Beijocas

Anónimo disse...

Desejo que corra tudo bem com os teus bébés e que 2007 seja um excelente ano!
Bjs

Amor de Mãe disse...

Eu tb era assim.. estava farta de andar com enjoos e vomitos, mas, se nao tinha, entrava em paranoia!!!!!
Mas isso passa!!
:D

Desejo-te um 2007 xeio de alegrias, de saude e muitas realizaçoes!!!!

Jinhos mil

Kitty disse...

Que em 2007 todos os teus desejos se realizem e que essas estrelinhas sejam abençoadas!
Bom Ano Novo!
Beijinho

Maria disse...

Amiga, desejo que 2007 seja o teu ano! Espero que seja um ano cheio de amor, felicidade e alegria... a dobrar! Vai tudo correr bem linda, vais ver!

Beijocas grandes!

Xana disse...

:)...as melhoras amiga! Tenho a certeza que o ano de 2007 vai ser memoravel....
beijocas
tica

p.s.- Patrões assim não existem, o teu é por encomenda??

Aninhas disse...

Amiga, desejo-te o mais importante Muita SAUDE, para ti e para as tuas estrelinhas lindas e que sejas muito feliz!!!

Mil beijokas!

necedu disse...

Um excelente ano de 2007.
Jocas

Angela disse...

Bom ano novo amiga !!!
Que 2007 te traga os teus filhotes (eles ou elas) cheios de saúde e força !!!!
Um grande beijo

rute28 disse...

Concordo contigo o resto arranja-se não é !!!
Feliz 2007!!!
beijinhos!!

Clara disse...

Eu que fiquei com a ideia que tinhas encerrado o blog ou qq coisa do género e com a falta de tempo que tenho tido, nunca mais cá vim.

Deparo-me agora contigo, grávida de gémeos! Fiquei com um sorriso de orelha a orelha!

Que 2007 seja um bom ano para ti!