quinta-feira, janeiro 04, 2007

Angustia...

Olá amigas!
Espero que tenham entrado bem neste ano! Eu acho que entrei mais ou menos...
Este post é mais um desabafo de uma grávida doida, e desesperada! Tenho um pressentimento que algo não está bem com os meus Bebés... Não sei, mas tudo começou há dois dias atrás quando recebi as análises...
Tenho alguns valores acima do máximo, por exemplo os Monócitos e as plaquetas.
Segundo andei a "investigar" o aumento dos Monócitos é o aumento dos glóbulos brancos e isso pode ter a ver com a rejeição do meu corpo á gravidez. Liguei para o SOS grávida, e o que me responderam foi que não fazem leituras de análises (não percebo porquê, mas está bem). Liguei para a AVA e a enfermeira disse que as alterações não são significativas e que podem ter a ver com a adaptação do meu corpo... Fiquei um pouquinho mais descansada, mas não muito, afinal eu já passei tanto para chegar aqui... Tenho medo de tudo. Amanhã tenho consulta com a minha médica, e estou cheia de medo do que vou ouvir.
Eu sei que este stress não faz nada bem, mas hoje não consigo acalmar... Ontem fartei-me de chorar... Nem quero pensar, se alguma coisa não estiver bem...
Os sintomas, vão e vem, neste momento não os tenho... Não sei se amanhã já cá estarão outra vez...
No inicio do verão do ano passado, numa feira de artesanato comprei uma pedra que dizia proteger Mãe e Bebé, tenho-a usado desde a transferência de embriões... Hoje partiu-se ao meio...

8 comentários:

Zanita disse...

Entao amiga, a enfermeira pode ter razao, nada de stressares e depois vem aqui dizer o k a Dra te disse...

Uma beijoca

Suzana

Kitty disse...

Calma, amiguinha...
Vais ver que está tudo bem com as tuas estrelinhas!
Depois vem cá deixar notícias da consulta.
Beijinho

BabyJust disse...

Ola, olha o melhor e ter calma, e pensar positivo... amanha a medica dira, e vais ver que esta tudo bem, nos estaremos aqui a pensar em voces... Vai tudo correr bem, as tuas estrelinhas sao fortes :-))
beijoka e forca

Patricia

cris disse...

Não penses nessas coisas, só te faz mal, vais ver que está tudo bem com os bebes!
Beijocas

Teresa disse...

Também eu andei a ler coisas a mais na net... e depois stessei um bocado. Eu sei q não é mesma coisa que tu, mas... temos que nos manter calmas para bem dos bebes!
Força! Espero que tudo esteja bem.

M. Céu disse...

Nada de pensamentos negativos! Olha que chateio-me contigo! Acho que andar à procura de infomação na net só nos deixa ainda mais angustiadas.
Uma amiga deu-me um conselho valiozissimo... Nestas coisas quanto mais ignorantes melhores!

Beijocas grandes e acalma-te!

stardust disse...

É mesmo assim, a falta de sintomas é porque está tudo bem... Eu tmb era assim...

Beijocas

necedu disse...

Então que pensamentos são esses????
Vamos pensar positivo. Esquece a pedra e a net. Os teus feijõesinhos estão bem que ideia é essa agora de pensar o contrário?
Vamos lá animar e volta depressa com mais animação.
Jocas