sexta-feira, janeiro 05, 2007

Boas notícias!!!

Bom... Hoje como já sabem foi dia de médica... e de stress dos grandes!
Aqui a Mamã não tem muita paciência e a ansiedade ganha sempre, mas prometo que vou aprender a combatê-la!

Então de manhã lá vi a minha Dra do coração, ela ficou muito contente com o resultado da Fiv, ela não sabia de nada até hoje! Fui pesar-me, ops, quer dizer, estou com o meu peso normal, que é um bocado pró XL, quer dizer, eu visto o L, mas pronto! Tensão: alta, claro, eu com um granda stress a querer ver os meus Bequinhas e agora a levar com a enfermeira, não? Mas depois normalizou. Aparentemente tudo normal. A enfermeira disse-me "olhe não se preocupe por serem gémeos, que assim fica já despachada!" e eu, dei-lhe a seguinte resposta "eu não estou preocupada por serem gémeos, estou muito feliz por isso, mas não pense que fico já despachada, eu quero mais!!!" Ela felicitou-me e chamou-me "mulher de coragem".

Bom, da parte da tarde fui a Eco, que a minha querida Dra. não faz, mas disse logo que me ia mandar fazer ainda hoje porque para mim era bom psicologicamente falando.

Assim foi, quando entrei para a sala da Eco, a Dra era muito simpática, como sempre naquele hospital, coloca o gel na minha barriga, tenho o primeiro vislumbre dos meus Bequinhas e de repente toca o telefone dela. Diz-me "olhe vai ter de esperar mais um bocadinho que eu tenho uma a parir, venho já!" e eu ali fiquei a pensar assim, parir?!?!?! Mas qué isto hein?!?!?
Passados 15 minutos lá vem a Dra, e diz-me "já pariu, já soturei e já cá estou, vamos lá ver os seus Gémeos!" Eu, ok... Já agora fiquei a saber que é um menino e correu tudo bem, pudera, em 15 minutos!!!

Bem só vos tenho a dizer que os meus é que são os Filhos mais lindos do mundo (todas achamos o mesmo né?). Estão os dois muito bem, segundo a Dra são um espectáculo, os olhos dela brilhavam... os meus ... choravam... De uma Felicidade enorme, que nunca vou conseguir descrever ou explicar! Fizeram adeus á tonta da Mamã (o Papá teve que ir trabalhar, não pode ver :(() taparam a carinha e até pareciam bater palminhas! Eu sei que não era, obviamente! Viu a prega da nuca, o osso do nariz e a placenta, que é só uma, para meu espanto!
Conclusão; esta noite vou dormir descansada!
Já vos disse que estou muito feliz? Já para não falar da baba!!!

Nota: Amanhã vou mudar de casa, como tal devo ficar uns 2 ou 3 dias sem net, assim que puder volto, e não, não vou fazer esforços, o Papá chamou os colegas e amigos!!!

8 comentários:

Sónia e MI disse...

Fiquei tão feliz que ainda estou arrepiada!
Vai correr tudo maravilhosamente bem, e daqui a uns meses já tens os teus fofinhos a darem-te miminhos...
passa tão depressaaaaaa :D
Goza bem a gravidez!

rute28 disse...

Que felicidade tão grande sentiste!!!!!!
beijinhos !!!

stardust disse...

Estás a ver como está tudo bem! Relaxa e aproveita.

Beijocas

Kitty disse...

Tu andas tão ansiosa que consegues deixar-me ansiosa também!
Parabéns, amiga! Fiquei muito feliz com estas boas notícias!
:)
Beijinho

Amor de Mãe disse...

Parabens linda!!!!!!!K optimo k esta td bem!!!!
:D
E isso mesmo, nada de esforços... cm disse no blog, tb vou mudar... nao sao as mudanças k me preocupam, pk tb vem ca gente ajudar, mas as arrumaçoes, as limpezas... essas, serao por minha conta!
:S

Td de bom linda!!!!!Vais ver k vai correr td bem!!
:D

Jinhos e optima semana

Angela disse...

Assim é que eu gosto de te "ver", com um sorriso de orelha a orelha !!!!
Ainda bem que os teus bebés estão bem. A mesma placenta quer dizer que são gémeos idênticos, não é ???
Estou muito feliz por ti, muito mesmo.
Um grande beijo aos três

P.S. Juízo nas mudanças

Xana disse...

que bom linda!! Agora toca a relaxar ouviu?? Nada de stess, toca a animar, e a por esses pimpolhos muito felizes!!!!
beijocas
tica

necedu disse...

Olá amiga a minha consulta é amanhã, e estou muito ansiosa mas nãos ei porquê do Duarte não ficava assim.
ainda bem que os teus piolhos estão bem.
Jocas e não te canses na mudança.