quarta-feira, janeiro 10, 2007

11 Semanas...

Mais uma semana, levada com calma e mais um pouco de paciência e pouca ou nenhuma euforia. Cada dia que passa parece que tudo se torna mais real, cada vez que olho para a minha barriga (que já não consigo esconder) sinto que sim, estou realmente grávida. Na semana passada, algum do stress que tive foi porque a barriga tinha parado de crescer. De repente deu um esticão e agora já não vou poder continuar a esconder a gravidez, mas também não vou espalhar aos 4 ventos... quem me perguntar, eu confirmo! Só tenho mesmo de dizer aos Avós e ás tias!!! Antes que saibam por outros lol
Os enjoos por cá continuam, o Nausef ás vezes ajuda, outras vezes nem por isso.

Estou um pouco cansada... É que já mudei de casa, e não fiz quase nada, afinal o Maridão trouxe uma equipa de 4 amigos e praticamente só limpei algumas coisas, o Maridão fez o resto. O que me aflige um pouco é que esta mudança não é definitiva, pois ainda temos que construir ou comprar casa! E não se aflijam porque se for para construir será um chalet de madeira que leva para aí uns 3 meses a construir... ainda há tempo!

Cada dia que passa é para nós uma pequena vitória. Claro que ainda há alguma apreensão, para não dizer muita, porque pelo que temos visto na blogsfera uma grávida só pode descansar deste tipo de stress quando já não o estiver, por ter os seus rebentos nos braços com saúde. Sei que comigo vai ser assim, antes disso não vou realmente descansar, mas sim, posso dizer que cada dia/semana nos dá mais alento e confiança!

9 comentários:

Zanita disse...

Tens de pôr uma foto da tu barriga pra malta ver....

Uma beijoca grande

Suzana

Angela disse...

Concordo com a Zanita !!!
O receio é normal, pelo que as meninas dizem acho que melhora quando começares a sentir os pontapés dos teus bébes.
Beijocas

stardust disse...

É sofrer até ao fim... E rezar para que corra tudo bem.

Beijocas

Maria disse...

Amiga, vai tudo correr bem e os teus bebés vão nascer lindos e saudáveis! :)

Beijocas grandes! :D

necedu disse...

Amiga nao podes estar sempre a pensar nisso.Eu também andava assim e ontem o médico chamou-me doida. Para andar descansada porque o bébé sente tudo o que eu faço e se estou apreensiva e nervosa ele ressente-se por isso vamos lá ter calma.
Jocas

Amor de Mãe disse...

Isso e verdade... nao ha descanso, mm depois de ele nascer...
Mas estas quase no fim do primeiro trimestre, e vais ver k vais descansar mais um cadinho... depois, começas a senti-los e sera so alegrias!!!
:D

Jinhos e td de bom

Sónia e MI disse...

Vai tudo correr bem, minha linda!
Beijinhos mto grandes.

Kitty disse...

Um dia/semana de cada vez, vais ver que vai correr tudo bem com as tuas estrelinhas!
:)
Beijinho

Aninhas disse...

é assim mesmo, com muita calma e um dia de cada vez!!! Beijokas e bom fim de semana!