sábado, janeiro 13, 2007

Começar a contar...

Á Família...
Nunca pensei que este momento fosse tão complicado psicologicamente para nós! E quando digo isto refiro-me ao facto de que a partir do momento em que toda a familia souber, que ainda só o meu Sogro e uns tios+primos do L. é que sabem, parece que os nossos Filhos deixam realmente de ser só nossos e passam a pertencer a um grupo maior de pessoas, pode parecer estupidez, mas até aqui este era o "nosso segredo" o "nosso ninho" e agora já não somos só nós a saber... mas enfim isto tinha mesmo de acontecer, porque como é obvio toda a gente um dia vai saber!

O meu sogro não cabe nele de contente, até a maneira como fala comigo mudou... não que ele não falasse bem comigo, mas agora parece haver um carinho maior. Os tios/primos souberam ontem, quando a conversa se proporcionou nesse sentido, e eu abri os botões do casaco, eles viram a minha barriga, e como é obvio pensaram que eu já estava de mais tempo, ainda lançaram a hipótese se são só três meses é porque são Gémeos; quando confirmámos não cabiam neles de contentes!!! As primas, começaram logo a fazer festinhas na barriga, e assim está aberta a época das mãozadas!!! Mas até é engraçado!

No meio disto tudo continua a exitir o tal receio que na eco das 12 semanas, a realizar dia 22, já quase ás 13, exista algum problema e os meus Bequinhas não estejam bem, mas não estou stressada por causa disso, vou esperar, o tempo o dirá!

Para já acho que não vou contar a mais ninguém, a não ser que me perguntem directamente porque eu até só queria contar depois da eco, mas pronto é complicado não conseguir esconder muito bem e depois quando as pessoas me perguntam se tenho feito exames, se o problema já foi encontrado, etc não tenho mesmo hipótese de esconder...

Quanto ao pedido da foto da barriga, talvez tenham uma surpresa um dia destes...

9 comentários:

stardust disse...

Eu tmb tive muito medo de contar às pessoas, acho que tinha medo que tudo se desmoronasse de um dia para o outro, nem mesmo com o passar do tempo essa idéia da fragilidade da situação me passou.

Bom fds e beijocas

Angela disse...

É normal teres medo, principalmente com o que te aconteceu no passado !!!
Mas o que passou, passou...
Os teus bequinhas devem estar optimos.
Bom resto de fim de semana
Beijocas

Angela disse...

É normal teres medo, principalmente com o que te aconteceu no passado !!!
Mas o que passou, passou...
Os teus bequinhas devem estar optimos.
Bom resto de fim de semana
Beijocas

Kitty disse...

Tenta manter a sereniade, vais ver que na eco vais ver dois bebés fortes e saudáveis!
Fico à espera da surpresa!
:)
Bom domingo
Beijinho

Sónia e MI disse...

:)))
vais ver que de agora em diante vais ser ainda mais mimada :D

rita disse...

Também senti algum receio quando chegou a altura de divulgar ao mundo. Contra minha vontade (e porque o pai não aguentou:))) foi feito ás 6 semanas!!! Há sempre tantos receios...ainda para mais no início. Felizmente está tudo a correr bem e contigo de certeza que também vai continuar assim!
Bjs e aproveita o momento e os mimos!!

necedu disse...

Pois é não podemos esconder muito tempo.
O que interessa é que esteja tudo bem.
Eu ainda há muita gente que nao sabe vou dizendo conforme se vai proporcionando.
Boa semana
Jocas

Mara disse...

Olá descobri o teu cantinho e gostei muito!
Parabéns pelos gemeos que esperas! :)
felicidades!

beijokas

Zanita disse...

Agora só falta a foto da barriguita