quarta-feira, janeiro 17, 2007

12 Semanas…

Hoje passo mais uma barreira, é mais uma pequena batalha que conseguimos vencer!
Claro que ainda não estou totalmente descansada, mas posso dizer que estou feliz!!!
De resto não há grandes novidades, a não ser que fui mesmo “obrigada” a contar aos meus Pais que vão ser novamente Avós… e de Gémeos!!!
Quando disse á minha Mãe, ela ficou muito séria a olhar para mim, a tentar perceber se a estava a enganar ou não, mas também acho que ficou um pouco apreensiva, tal como nós, mas depois ficou contente, muito contente mesmo!!! Quando chegou o meu Pai, ela disse, olha A. Vamos ser Avós outra vez… de Gémeos!!! O meu Pai olhou para a minha barriga e disse: “oh, Gémeos, como é que sabes?!” eu respondi-lhe : “ Hellooo ecografia ?!?!?” E mostrei-lhe a foto que tenho no telemóvel… Ele confirmou que é verdade e a minha Mãe também! Agora só falam nos netos!!! O meu Pai está muito preocupado, se eu como, ou não como, se vomito, não quer que conduza, etc
Não esperava mas parece que a relação deles comigo mudou! Já me disseram que querem ser eles a tomar conta dos Bebés!!!
Bom, com tanto entusiasmo eu até ainda tenho mais medo! Mas também serve para me acalmar, o meu Pai então está sempre a querer tranquilizar-me. As Tias é que ainda não sabem, quero dizer-lhes só depois da Eco que vou fazer dia 22.
Agora mais um marco nesta história: sabem o que é que eu tenho andado a comer, sabem, sabem??? Uma coisa que eu detesto, mas pelos vistos os meus Bequinhas adoram: Sopa de feijão verde!!! E esta hein???

Já agora, alguém me sabe dizer qual é o site ou mail do canal panda para onde posso enviar a foto de aniversário da minha Afilhada, que vai fazer dois anitos??? Obrigada!

6 comentários:

stardust disse...

Parabéns pelas 12 semanas.

Beijocas

Tia Moky disse...

Olá, Rute + 2!

Parabéns pelas 12 semanitas!

Aqui tens o site do Panda (Paîa, como diz a N!):

http://www.canal-panda.com/

Atenção que para enviares a foto tem que ser com mais dum mês de antecedência!

Tudo a correr bem!!

Beijos

Moky

Mara disse...

Olá!
Parabéns pelas 12 semanas.
Os papás são sempre mais cuidadosos com as filhas.
Quando eu estive gravida o meu pai era muito "picuinhas" comigo e depois quando abortei ele sofreu muito e nem conseguia olhar para mim. Tadinho! Bom, mas isso já passou!
Depois venho aqui espreitar as novidades da eco :)

beijinhos

Clara disse...

Uma gravidez em pleno, até agora, portanto! Como se quer!

Que venham 2 crianças saudáveis com muita sopa de feijão verde e outras iguarias :)))

necedu disse...

Viste as reacções são todas boas.
Jocas

Xana disse...

Algum dia vais ter que contar, ja deve ser dificil de disfarçar :)
Parabéns pelas 12 semanas.....
beijocas
tica