segunda-feira, maio 07, 2007

Dias da Mãe!

Ontem foi o meu primeiro dia da Mãe... como Mãe! E foi tão bom...
Os pirralhitos estiveram bastante mexidos, no dia em que comemorámos o Baptizado e primeiro aniversário da "prima M.".
Foi muito engraçado... é uma sensação espectacular...


Mas hoje, foi mesmo o meu dia, o dia da Mãe e não só, foi o dia do Pai outra vez também... E porquê??? Porque fomos vê-los, e estão tão lindos, e nós tão babados!!!


Pesam: ele 1.305kg e ela 1300kg. Ele está em posição cefálica e ela atravessada por cima. E eu tenho que ter cuidado porque apesar do colo do utero estar fechado, ele está na rampa de lançamento, por isso, juíso e mais repouso! Confesso que fiquei um bocadinho triste com isto mas pelos meus meninos faço tudo e então desde que vim de lá ainda não fiz mais nada senão comer e dormir!


Fomos presenteados com a imagem das carinhas deles! Foi muito giro porque ainda não tinhamos conseguido ver muito bem. E têm umas bochechinhas boas!!! Estou é um bocadinho dorida, porque o Dr. teve que fazer um pouco de pressão para conseguir ver o colo do utero e com a cabecinha dele lá encaixada... ui... Mas já estou a ficar melhor!

3 comentários:

claudia disse...

Que bom que Eles estão bem .Assim tb ficas mais calma ,corre tudo mto melhor.

Descansa ,descansa até pq depois terás dose dupla.Eheheh!


Bjs aos teus Bebés:)

necedu disse...

Quero ver fotos dessa barriga
Jocas

Zanita disse...

Querida, imagino a tua alegria ao veres as bochechas dos babys....que emoção

Este ano foi um dia da mãe em cheio...


Bjs