sábado, junho 16, 2007

Ainda aqui estou...

De dia para dia vou-me mentalizando que está quase... E tenho medo, como sempre desde o inicio desta linda viagem...
Sinto a responsabilidade a crescer, a curiosidade a aumentar, o Amor que sinto por eles a multiplicar, e tudo isto sentido em dobro de dia para dia...
Sinto que este diário da minha gravidez ficou muito aquém daquilo que eu gostaria e tenho consciencia que não vou nunca conseguir espressar em palavras nem metade daquilo que sinto pelos meus bebés.
De qualquer forma, fiz o possível e agora a minha ansiedade em vê-los é maior de dia para dia e a vontade de dar umas beijocas naquelas bochechas que vemos nas ecos.
Bom, não consigo escrever nada de jeito!
Mas eu já venho...

Acho que estou a ficar com o neurónio afectado pelo cansaço, por isso vou pô-lo a dormir!

20 comentários:

rute29 disse...

Pois é minha linda está quase quase!!
Bom descanso!!
beijinhos!!

Tia Moky disse...

:-))

Adoro as tuas palavras!! Descansa o possível!
Deve ser lindo estar grávida de gémeos!! O pouco que dizes que escreves já transmite muito!!

Bom descanso!

Beijos

Moky

AL disse...

O blog pode ter ficado aquém do que pretendias, mas irás ser uma mãe capaz de demonstrar a cada um dos teus bebés o que sentes e isso é o essencial.

Muito boa sorte para a recta final deste longo processo.

Beijinhos

Carla disse...

E quem faz o que pode, a mais não é obrigado, lá diz a sabedoria popular. Não te preocupes com o blog! Descansa é muito pois, daqui a nada, tens aí os pimpolhos a pedir a tua atenção! Um beijinho!

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

E como este Mundo é muito pequeno e vais perguntar como ?!? Mas eu já sei q os teus bebés nasceram hoje de cesariana, quero deixar-te aqui os meus Parabéns, e espero do fundo do meu coração q eles tenham nuita saúde e sejam plenos de felicidades.

beijocas muito grandes, fico ansiosa por mais notícias.

CC

rute29 disse...

Não posso acreditar que já nasceram , tudo de bom , os meus olhos encheram-se de lágrimas !!!!!
Muitos parabéns minha linda !!!

Gui disse...

Muitos Parabéns pelo nascimento dos bebés! spero que estejam todos bem, felizes e cntentes!

Beijinhos grandes

Sónia e MI disse...

JÁ NASCEREAM!!!
PARABÉNSSSSS E muitas muitas felicidades minha querida. Tudo de bom!!!

Avozinha disse...

Parabéns a dobrar desta também mãe de gémeos! Que Deus vos abençoe!

Lau disse...

Muitos parabéns pelos teus dois bebés! Fico muito feliz por ti, e espero que tudo tenha corrido bem!
Beijinhos enormes para vocês!

Tia Moky disse...

Olá! Tens um prémio no meu blog! Parabéns! hihihi

Tia Moky disse...

Oh pá! não tinha lido os comentários!!!
Parabéns!!! Espero que tenha corrido tudo bem!!

MUITAS FELICIDADES!!!

Estou muito contente e emocionada!!! :-)))))

Beijos aos 4!

Moky

Smas disse...

Já vi que já nasceram no babyboom.
Muitos, muitos parabéns e muitas felicidades!
Bjs

Angela disse...

Então, ainda está tudo bem ???
Todos os dias aqui venho ver se há notícias tuas.
Boa sorte e uma hora pequenina.
Daqui a nada tens as tuas estrelinhas nos braços !
Beijos grandes

Angela disse...

Já nasceram ???
Ainda não tinha lido os comentários !!!
MUITOS PARABÉNS AMIGA !!!
Espero que esteja tudo às mil maravilhas ! Aposto que são lindos !!
Um grande beijo

Micas disse...

Já nasceram??

Tenho vindo espreitar toooodos os dias e não vi os comentários!!

Muitos Parabéns e Muuuuitas Felicidades! Espero que estejam todos de óptima saúde.

Beijinhos,
Inês

Mamã Petra disse...

Muitos parabens pelos teus meninos tão queridos e tão desejados, espero que tenhas tido uma hora pequenina.
Felicidades

regina disse...

Eu tb fui uma das pessoas q tem vindo diariamente ao blog pra saber novidades, e eis q hoje resolvi ver os comentarios.
Muitos Parabéns aos papás e muita saude e felicidades para esses dois anjinhos q nasceram para dar mais alegria as vossas vidas!
Sinceramente desejo o melhor para todos.
Obrigada por ter partilhado connosco esta sua experiencia.
Beijinhos

Regi

Mary disse...

Muito parabéns, já não vinha aqui á uns dias.

Beijocas muito grandes para ti e teus meninos :)

Isa

Aninhas disse...

Penso que já deves ter os teus meninos nos teus braços! E que a felicidade reine à tua volta!

Beijoka e depois diz qq coisa! Se tiveres uma folguinha!