terça-feira, setembro 18, 2007

3 Meses...

... E o tempo passa e eu não dou conta...
Vocês estão enooormes. As roupas têm de ser dos três aos seis meses... Tudo o resto está encostado! Já vos dou leitinho ao mesmo tempo, deito-vos nas espreguiçadeiras e seguro num biberão em cada mão. Vocês comem tudo e normalmente adormecem a seguir.

Está tudo muito calmo nesta casa. A Maria dexou de ser rezingona para ser simpática e agora está sempre a sorrir e a palrar... um doce! O Pedro também o faz, mas sempre mais preguiçoso... também não acho mal... tem tempo!
Estão aos poucos a descobrir o mundo deles... o nosso mundo!!!

9 comentários:

Mar disse...

Muitos Parabéns aos pequenotes pelos 3 meses e à mamã pela força e paciência. Não deve ser fácil cuidar de 2 bébés mas tu não te queixas, parece que o fazes com uma perna às costas. Fá-lo com prazer, não é? Beijinhos

Patrícia disse...

Parabéns pelos 3 meses!
Que bom eles estarem bem!
Fico feliz por ver que estás bem, e a dar conta do recado (não que duvide das tuas capacidades, mas porque com dois, não deve ser fácil).
Eu tenho um e de início foi complicado...
Bjs

T. disse...

Ena já passaram 3 meses!!!
Tantos como os que estou de "castigo", como o tempo passa...
Beijinhos

Carla disse...

E que bom que é vê-los descobrir o mundo! Parabéns pelos 3 meses dos piolhinhos!!

Kitty disse...

Parabéns!
:)
Beijinho

stardust disse...

Vais ver que agora eles vão dar um pulooooooo. É uma fase de evolução muito importante os 3 meses.

Beijocas

Raquel disse...

com 3 dias de atraso...

PARABÉNS!!!

desejo-vos muitas felicidades e muita saúde!


Parabéns mamã pela linda família!

Bem Me Queres disse...

Estão todos de parabéns, os bebés e os papás :-))
Beijinhos doces

Carla Santos Alves disse...

...e é maravilhoso né?

Bjs
Carla