quinta-feira, setembro 13, 2007

Tenho que desabafar...

...se não, rebento! Vou falar aqui de umas "pérolas" que não devia. Sei que estou a dar mais importancia a certas pessoas do que elas merecem... Mas, e como há sempre um mas, tenho mesmo que desabafar!

Então não é que há um primo do L. que por sinal tem uma filha um mês mais velha que os meus meninos, que diz que eles vão ser mais "atrasadinhos" do que os outros meninos porque nasceram prematuros?!?!?!?!

Há comentários a fazer a esta aberração????? Bem, eu tinha mesmo que desabafar! Ufa!

No outro dia fui a casa dele, que é mesmo aqui ao lado por sinal, e vi que a filha dele tinha um brinquedo numa mão. Fiz o comentário " que engraçado, já pega nos brinquedos". A mãe dela disse que tinha começado havia dias a fazê-lo e o gajo (para não lhe chamar coisas feias) sai-se com esta: " ah pois, os teus ainda não fazem isto, porque são prematuros, não te esqueças que por esta altura eles ainda só têm um mês!"
Eles nessa altura tinham dois meses e meio! Dahhhh
Atrasado é ele!

8 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Ah Ah AH AH desculpa!
Só me apetece rir....
Já pensaste em dizer ao sr. que ele também tem um atraso?????


Oh miga nao ligues!

Bjs
Carla

Patrícia disse...

Pois! Comentários desses só dá mesmo para rir!
Eu esganava-o!
Atrasado é ele! Dah!!!
Bjs

stardust disse...

Bemmmmmm, esse comentário vale o que vale amiga, sem comentários... Aliás vais ver que os teus 2 filhos vão ter desenvolvimentos diferentes, um vai começar a fazer as coisas primeiro que o outro, o que não significa que sejam "atrasados", cada bebé tem o seu timing próprio.

A M. já se senta muito direitinha, vira-se e tem muita força nas pernitas, o L está mais preguiçosito, lá vai fazendo as coisas mas sempre na cauda da irmã... É normal que assim seja.

Beijocas 4x4

Angela disse...

Já me ri, sim porque quando as pessoas são assim tão ignorantes (para não lhe chamar burro, sempre é primo), só nos dá vontade de rir das baboseiras que eles dizem !!!
Não ligues, os teus queridos são lindos e se calhar ele tem é inveja de vocês já terem o casalinho e ele não !!!
Beijos para vocês todos

Bem Me Queres disse...

Disseste tudo! Atrasado é ele. Só espero que não seja castigado por tamanha maldade. Por vezes a vida prega-nos partidas e nunca se deve desdenhar dos outros. Onde é que se viu tamanha ignorância! Fiquei mesmo irritada...grrrrrrrr
Beijinhos doces

Xana disse...

sem comentários..... a ignorância não merece sequer que te incomodes... gostei do post anterior!!!
beijocas
tica

Raquel disse...

Baaaaaah!

Ele não é atrasado é "inho, atrasadinho"... que ignorante!!!

Como eu odeio pessoas assim...



Li os outros posts (pq estive de férias) e fiquei deliciada ao ver a descrição (possível) dos teus meninos e da tua felicidade!!

Parabéns pelos teus lindos filhotes :) não consigo imaginar a tua felicidade ao ver os teus meninos a "falarem e a rirem" um para o outro... deve ser maravilhoso!!

Beijinho!

Birdie disse...

É que realmente... Nem há palavras!!!

Diz a Sr. que os prematuros estão sempre a surpreender... O meu filhote também nasceu prematuro (34 semanas) e hoje, com quase três anos, é o mais despachado da salinha dele... e está bem mais desenvolvido do que muitos da mesma idade...

Irra, que há gente parva que me tira do sério...

Beijinhos para ti, os teus filhotes são um miminho!!!

Birdie**