terça-feira, setembro 11, 2007

Qualidade de vida...

Ontem, depois de teres chegado a casa, acendeste o lume (lá fora) e grelhaste uns peixinhos. Eu cá dentro fiz uma saladinha de pepino e aguardei que chegasses com o peixe enquanto olhava pelos nossos bebés.
Perguntei-te se querias limão para o peixe e respondeste que ias "comprar". Foste ao limoeiro e tiraste dois aproveitaste para apanhar uns figos para a sobremesa.
Estás feliz assim! Estamos muito felizes assim!!!

Nota: Eu não comi os figos, porque não posso por causa da dieta. E já lá vão pelo menos 3kg!

7 comentários:

Patrícia disse...

:o)
Bjs

Mar disse...

Estás mesmo a levar a dieta a sério. Parabéns! Não é fácil; e eu então sou tão gulosa... Beijinhos

stardust disse...

Eu adoro figos, lambuso-me toda com os das minhas figueiras... Mas realmente um peixinho grelhado e tal é sempre bom para a dieta.

Como andam esse gémeos lindos?

Beijocas 4x4

Angela disse...

Isso é que é qualidade de vida, pelos menos para mim !!!
Adorei a tua descrição maravilhosa dos teus filhotes no post anterior, é só bába mãmã !!!!
Isso é que é rigor na dieta, mas acho bem, já que nos metemos nelas temos de as levar até ao fim, certo ???
Beijos enormes para vocês

rute29 disse...

Que bom que estão bem e felizes!!!
beijinhos!!

Carla Santos Alves disse...

Consigo sentir a calma, felicidade e paz que se vive aí em casa!

Bjs
Carla

Unknown disse...

eheheheh
isso não vale....
até figos ????
beijos da carla :)*