segunda-feira, setembro 24, 2007

O primeiro passeio grande...


Foi no sábado, e tal como eu tinha prometido, foi a Fátima. Aqui estamos nós os quatro, a cumprir uma promessa (bastante simples, por sinal). O Papá está implícito, por detrás da máquina fotográfica lol.

Portaram-se bem, com excepção das refeições; comeram pouco todo o dia, mas era por causa do calor, afinal os "ovos" são quentes e apesar de estar um pouco frio e eles com roupas mais fresquitas eles tinham bastante calor. Por esse motivo estrearam a cadeirinha de passeio, mas não em Fátima, foi na Nazaré, onde fomos almoçar. Até dormiram uma sestinha, tadinhos!

Lá agradecemos á Nª Sra pela bênção que é ter estes dois pequenos seres para encher-mos de mimo e ternura. A unica coisa que pedimos mais foi saúde para os quatro. O resto vai-se arranjando. Houve também uma descoberta de mais uma evolução. Desta vez o primeiro foi o Pedro (de tarde) e a Maria depois (á noite). O empregado de mesa fez com a mão o gesto de abrir e fechar (dizendo xau a seguir) e eu pensei "este gajo deve ser é parvo, quer que ele já diga adeus??!!) e o Pedro, ainda que involuntáriamente e sem levantar o braço ia olhando para ele e as mãos dele faziam o mesmo gesto! Eu fiquei embasbacada a olhar para ele! Depois foi a vez da Maria e até os avós já os viram fazer a nova habilidade!

Agora têm uma manha que tem tanto de má como de engraçada. Quando lhes ponho o biberão na boca começam logo a brincar com a tetina (a empurrá-la com a lingua) e começam a rir. Até já dão "pequenas gargalhadas". Como diria o outro, "deve ser por serem prematuros" lol. Eu fico desarmada com vontade de rir e meio chateada por eles não pegarem logo á primeira. Mas depois acabam por comer bem.

Estou a fazer uma apresentação em dvd das fotos da gravidez e deles até aos três meses... e... estou... farta... de... chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A dieta continua e já emagreci 4kg. Isto aos poucos vai! Nada de dietas loucas e assim não custa muito. De vez em quando até como um docinho e tudo!

5 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Que linda foto!

E tu estás linda amiga!

Bjs
Carla

stardust disse...

Ainda tenho de ir tmb a esse lugar de fé! Estou à espera que sejam maiorzitos.

Tu já estás em grande forma!

Beijocas 4*4

Angela disse...

Essa choradeira é mesmo coisa de mãe galinha, ahahah!!!
Eu também tenho de ir a Fátima depois da minha Ritinha nascer, e prometi que subia o Bom Jesus de Braga !!!
É impresionante como à medida que vais contanto a evolução dos teus amores, eu fico embasbacada a olhar para o computador e a pensar, já ???
Beijos para os quatro

rute29 disse...

Eu digo sempre o mesmo : "como o tempo passa" e claro evoluem de dia para dia e tu estás optima!!!
beijinhos!!

necedu disse...

Parabéns os teus filhotes sao lindos
Jocas