sexta-feira, março 14, 2008

Mas...

Eu também me canso
Eu também me passo*
Eu também reclamo
Eu ás vezes também não durmo
Eu ás vezes não tenho muita paciência
Eu também deixo muita coisa por fazer
Eu também preciso de uma empregada... ou mesmo duas lol
Eu não sou, de forma nenhuma uma Mãe perfeita. Sou a Mãe que estou a aprender a ser!
E há certas coisas (como o bolo, por exemplo) que eu faço é para me descontrair! Podia fazer uma massagem, ir á praia, ou talvez ao cabeleireiro... e vou, mas adoro cozinhar, pintar, criar, etc.
Só que... tento não reclamar! E sou muuuuuuito mais feliz assim!

Atenção, só não reclamo em relação aos babes, porque em relação a outras coisas... Meu Deus, ás vezes gostava de ter um silenciador, porque sou mesmo mázinha, ai sou, sou lol

* Principalmente com os turnos marados do L. porque passo muitas noites sozinha com os babes e muitos serões também que é a parte mais complicada do dia porque já têm sono e ficam um bocado rabujentos. E sim, é dificil controlar dois assim, ai é, é!
E não, antes o L. não fazia assim tantos turnos, mas já o avisei que qualquer dia lhe ponho os sacos do Continente á porta com as roupas dele! Sim, porque nem tem direito ás malas loooooooool
Ou será que ele arranjou uma "gaija" e me diz que vai trabalhar????? Nããããã, não deve ser porque o dinheiro extra aparece deste lado!!! Looool

Nota: não liguem, tou mesmo a ficar xéxé! É que hoje dormi bem, o que já não acontecia há uma semana!

5 comentários:

claudia disse...

Pois o pior é isso ,o teu Marido faz agora mais turnos pq realmente as despesas agora sao muito maiores.

Enfim... nós os jovens casais n temos ajudas nenhumas do estado e ainda dizem que a taxa de natalidade tá mto baixa.

Minha querida nem imagino dois "Tomás" a gritar em birra de sono e Eu sozinha.Eheheh! Que remédio tinha que me virar.

Bjs a dobrar dá um bj aos babes.
E bom fds.

Beth disse...

É normal reclamar, afinal, nem tudo é perfeito. Mas é melhor a gente ser feliz com as coisas boas que a vida nos dá.

Um ótimo final de semana!

Bjos para vc e para os babes.

Bem Me Queres disse...

Minha querida, és uma super-Mãe!
Beijinhos doces e um óptimo fs

Aninhas disse...

Também gosto do teu lado rabujento! Pareces muito divertida na mesma... E sim nasceste para ser mãe, e infelizmente ao passares pelo duro caminho da infertilidade julgo que darás mais valor a todas as coisas do que as pessoas que não tiveram dificuldades. Mesmo as coisas más parecem uma benção.

Quem me dera ter birras para aturar!

Beijinho

rute29 disse...

Pois os turnos são mt chatos e na pior parte do dia !!
beijinhos para ti!!