quarta-feira, março 19, 2008

Pimpão doentinho!

Mais uma vez :(
Vómitos e diarreia. Hoje já está melhor.
Há coisas... antes de ontem fomos á consulta dos nove meses. Estavam óptimos. Ontem pumba! Vai de hospital outra vez. Felizmente safou-se do soro na veia, mas aqui o coração da mãe não ganhou para o susto!
A Maria á noite estava quentinha, e a começar com tosse. Esta noite dormiram os dois comigo. Acordaram várias vezes a choramingar. Dei-lhes ben-u-ron. De manhã pareciam estar melhores e vim trabalhar. Vamos ver se não tenho que ir a correr daqui a nada buscá-los!

E... está a chover e eu tenho resmas de roupa para secar!!!!!!!!
O que vale é que tenho secador, mas ele já não dá vazão á coisa! Mãe sofre... Sem falar nas horas que passei sem dormir. Devo ter dormido aí umas quê, 4 hoas esta noite e a anterior também! Dias melhores virão!

Ah ontem fizeram nove meses, e para mim este é um marco importante; falta um trimestre para o 1º aniversário!!!!!!!

E hoje, é dia do Pai! E eu continuo sem ideias, com isto tudo! Help?!?!?! Alguém me dá uma ideia rápida e eficaz?!?!?

6 comentários:

claudia disse...

Minha querida lamento que os teus piolhinhos estejam doentes.Sei bem comoé angustiante não lhes poder valer.Espero que melhorem rápido pra ainda hoje poderem desfrutar do Pai á vontade.
Ideias maravilhosas não tenho ,mas julgo que uma fotografia de pais/filhos com um porta-retratos é mto bom de receber.

Um bj grande e as melhoras dos babes.

stardust disse...

É sempre stressante tê-los doentes, é que como em tudo, a nós é a dobrar... Mas melhores dias virão...

Eu para o pai dos meus mandei fazer uma fotomontagem gira dele com os pipizes.

Beijocas

Beth disse...

Parabéns aos babes pelos 9 meses e ao papai dos babes pelo dia de hoje!

Espero que eles estejam melhor.

Um bjinho

Beth disse...

Vim desejar uma Feliz Páscoa e que seus babes já estejam melhor.

Um bjinho

Bem Me Queres disse...

É horrível vê-los doentinhos. Espero que o teu pimpolho já esteja merlhor e que a tua princesa tenha conseguido resistir à doença do mano.
Beijinhos nossos e uma Páscoa mt feliz

claudia disse...

Como estão os anjinhos? Já passou?

BJS a todos.