sábado, março 29, 2008

Presente!



Olá Tias e tios (?) "internautas". Aqui quem vos "fala" é o Pedro!
Quero agradecer-vos a "torcida" pelas minhas melhoras e dizer-vos que estou, realmente melhor. A unica coisa que ainda incomoda um cadito é esta maldita tosse, mas há-de passar! A barriguita também melhorou bastante, e por isso já durmo melhor e deixo a mãe dormir! Quando não tenho ataques de tosse de atirar a casa abaixo. Aí, a mãe que é tão amiguinha pega-me logo ao colo e tenta ajudar como pode.

A minha mana também está bem, está agora a recuperar o apetite e a mãe diz que ela come o dobro do que eu como, mas eu aos poucos também estou a recuperar o apetite. A mana tem mesmo de comer porque deve ter perdido bastante peso, pelos vistos!

Como forma do meu agradecimento deixo-vos aqui um presente, uma fotomontagem feita pela minha mãe kida. Estas são as brincadeiras que reinam cá por casa, numa altura em que já nos deslocamos á nossa maneira; arrastamo-nos. A mãe diz que parecemos o Rambo, vocês sabem quem é o gaijo?? Eu não, mas deve ser bom de certeza, a mãe só nos chama coisas boas!!!

Ah, e não digam nada, mas a mãe não gosta de deixar aqui fotos nossas, mas desta vez vocês merecem e até nem dá para ver muito bem como nós somos!!!

5 comentários:

Micas disse...

Opa....Pedrinho muito obrigada!! :-)
Diz à mãe que a "tia" Micas adorou as fotos! Os tótós da tua mana estão o máximo e os dois a "lavarem" o chão da mãe tb está "divinal"! :-)

Beijinhooooooos,
Inês

Bem Me Queres disse...

Que bom que está tudo bem mais calmo aí por casa.
Beijinhos nossos

Beth disse...

Em primeiro, que ALEGRIA saber que vocês estão bem.

E que presente tão querido, Pedro, obrigada! Você e sua mana são muito, muito lindos!!!

Bjos para a mamãe e para os babes!!!

Sandrine disse...

Obrigada pelo presente :-)

Todos os dias venho espreitar este Vosso cantinho, apesar de ser a 1º vez que comento quero dizer que tens uma familia linda :-)

Fico contente que as coisas estejam melhor e que a "ites" estejam a ir-se embora.

Beijinhos
Sandrine

claudia disse...

Boa surpresa em dobro .

Em dobro pq vcs s�o dois e est�o melhores ,em dobro pq pude finalmente conhecer-vos.

Pedro querido obrigado.Um beijo muito grande � Mam� linda que tens e outro pra TI e pra Mana.

Sejam bonzinhos pra Mam� ,ela merece.